14/03/2008

Pessoas


Meu Deus, é impressionante como existe falsidade, mentira e inveja...

gente, coisas que só pessoas feias sentem...

e eu quase não sou alvo disso...
Mas graças a Deus minha confiança no Papai do Céu é muito grande,

aliás é inabalável, daí de nada adianta...

Só me deixa chateada sabe?
Pessoas 24 horas desconfiadas, só porque gostam de fazer o mal acham que os outros são assim... eitcha eitcha

Não consigo e nunca conseguirei me acostumar, por isso fico assim...
Bom, mas continuo pedindo a Deus para iluminá-las cada vez mais e para continuar me fortalecendo...
Por hoje é só... Beijinhos e muita luz, principalmente para os que não tem!
Ah, ótimo fds pra todo mundo, com cheirinho de abraço forte, carinho bom regado com chuvinha!
Ah 2: beijo muito especial pra Marlinha, minha bruxinha do bem!

Nenhum comentário: